Segue a notícia de hoje.
Dê sua opinião, vamos discutir sobre os casos importantes sobre o Turismo no nosso País!
O renomado designer Alexandre Wollner, um dos precursores do design moderno brasileiro, criador de logotipos que se tornaram ícones da cultura visual do país, como os das empresas Itaú, Philco e Hering, resumiu em uma palavra seu espanto com o logo: "É lamentável".
Fonte:
http://www.copa2014.org.br/noticias
Até a Próxima Notícia!!
Eu acho que com tantos Premios que a Publicidade do nosso país ganha, existem muitos profissionais capacitados e que tenho certeza que criariam, um logo muito melhor que esse!
ResponderExcluirA questão é, visar a qualidade de um trabalho em prol do sucesso do evento e não amaciar o ego politico por mera comodidade!
Bju.
Priscila
Mais uma vez o problema é a transparência das ações. Não se sabe ao certo quem fez, onde, como, e até a Ivete Sangalo estava no júri de "notáveis" que escolheu o logo. Opiniões à parte, os processos todos referentes à Copa e Olimpíadas devem ser transparentes.
ResponderExcluirVeleu. Rafael
concordo, e isso me assusta, pois se o logo está causando descontentamento, imagina quando começarem as obras do estadios, trem, vias e infra-estrutura em geral!.... já estamos fora do prazo, não é?
ResponderExcluira pergunta é:
seremos exemplo de como construir um país em 4 anos, ou seremos exemplos de como não se deve fazer?
so não gostaria que Brasil tivesse que apelar pra reza outra vez. Afinal COPA não é PAN!